Quer trocar ou devolver alguma peça? Sem problemas! Antes de tudo, leia com atenção nossas regras para garantir uma experiência tranquila e justa para todo mundo:
A peça deve estar com a TAG (etiqueta original) e dentro das embalagens plásticas, como foi enviada.
A peça não pode apresentar sinais de uso, como odor, manchas, sujeiras, rasgos, ou qualquer dano. Todas as peças passam por expedição minuciosa antes de sair do estoque.
Envie preferencialmente na mesma embalagem da PALAS. Se não tiver mais a mesma, pode usar outra, mas a loja não cobre os custos da nova embalagem.
A Nota Fiscal (NF) é obrigatória e vai colada na parte inferior da caixa. Se não encontrar, procure no e-mail enviado no dia da postagem. Declaração de conteúdo dos Correios não substitui a NF.
O formulário de troca ou devolução deve ser preenchido em até 7 dias corridos após o recebimento.
O envio do produto aos Correios deve ser feito em até 7 dias úteis após o preenchimento. Fora desse prazo, a loja não é obrigada a aceitar.
Se deseja trocar seu produto (por tamanho, cor ou outro modelo), você receberá um cupom no valor pago para realizar uma nova compra.
📦 Leve a embalagem lacrada até os Correios com:
A nota fiscal (colada como etiqueta)
O código de postagem (que será enviado por e-mail até 4 horas após preencher o formulário).
🔄 Aguarde a chegada da peça até a PALAS. Você pode acompanhar com o código de rastreio no seu comprovante.
✅ Assim que recebermos e a peça for aprovada pelo nosso controle de qualidade, enviaremos o cupom de desconto por e-mail em até 3 dias úteis.
🛒 Use o cupom para fazer um novo pedido no site, com a nova peça/tamanho desejado.
💡 Importante:
Um frete é por nossa conta (envio da peça para nós)
O frete do novo pedido (com o cupom) é por conta da cliente
Cupom é válido por 1 ano
Cupom é referente ao valor total pago, mesmo se você tiver usado desconto na compra original.
📄 Preencha o formulário de troca clicando aqui: 📝 Formulário de Troca – PALAS Active
Se preferir devolver o produto e cancelar a compra, faremos o estorno total do valor da(s) peça(s), de acordo com a forma de pagamento.
📦 Leve a embalagem lacrada até os Correios com:
A nota fiscal (etiqueta colada)
O código de postagem (recebido por e-mail após o preenchimento do formulário).
🔄 Aguarde a entrega na PALAS. Você pode acompanhar pelo rastreio.
✅ Após conferência e aprovação, o estorno será feito em até 5 dias úteis.
📄 Preencha o formulário de devolução clicando aqui: 📝 Formulário de Devolução – PALAS Active
Cartão de crédito
O valor será devolvido pela operadora em até 30 a 60 dias, conforme o fechamento da sua fatura. Parcelamentos também são estornados em parcelas.
PIX
O estorno será feito via PIX para a mesma conta de origem, em até 5 dias úteis.
Se houver problema na conta, faremos o estorno pelo CPF da compra.
PIX parcelado
Se você pagou em várias vezes, receberá:
Cancelamento das parcelas futuras
Devolução proporcional do que já foi pago
Se você recebeu brinde por valor mínimo de compra e devolveu parte do pedido, é necessário devolver o brinde também (ex: comprou R$300,00 recebeu o brinde por isso e posteriormente devolveu R$200,00 = precisa devolver o brinde).
O frete grátis PAC é válido para pedidos acima de R$299. Se a devolução alterar esse valor, o frete será descontado proporcionalmente.
Peças compradas em ações promocionais
Podem ser devolvidas com estorno do valor pago
Podem ser trocadas com cupom no valor pago, independente do preço atual da peça
Dúvidas? Fale com a gente pelo WhatsApp: (81) 9 9504-8658